sexta-feira, maio 26, 2006

X-Men: The Last Stand

X-Men: O Confronto Final




X-Men: The Last Stand

Na minha opinião este é o melhor filme da trilogia X-Men.

Este filme tem mais acção que os outros dois, e o realizador (Brett Ratner), apresenta-nos novos e mais (quantidade) mutantes.

Os efeitos especiais estão um espectáculo, também não é para menos, visto que são da mesma autoria dos que fizeram para a trilogia “The Lord Of The Rings”

Uma critica negativa:

Há a informação de que a seguir aos créditos vem uma parte do filme que é crucial para o entendimento do que aconteceu com um dos personagens e tem relação com uma das primeiras passagens do filme.
Eu critico os cinemas Lusomundo, devido ao facto de eu ter ficado à espera do fim dos créditos para ver a cena, e afinal vi que n há cena nenhuma, ou então foi cortada.

Pelo o que eu já li, há pessoas que ficaram à espera e viram a cena em questão.

Eu pergunto-me como é possível.

1 Comments:

At sexta jul. 21, 11:00:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 

Enviar um comentário

<< Página Inicial