quinta-feira, agosto 10, 2006

Miami Vice





Miami Vice

O filme está um show, e por isso não há muito para dizer, mas existem pelo menos 3 situações que eu vou comentar.

1ª. No filme participa uma modelo portuguesa que contracena com Colin Farrell, e no dialogo entre eles, ele pergunta-lhe de onde ela é, e ela responde-lhe, sou de Lisboa… Portugal.
Eu acho este pormenor muito importante, ela faz referência à localização de Lisboa que é em Portugal. Para a população estrangeira que viu o filme e que não sabia da existência de Portugal, passou a saber.

2ª. O ruído de fundo dos tiros. Numa das cenas finais há uma troca de tiros, e aí nota-se perfeitamente a diferença de som que este realizador (Michael Mann), produz para o som produzido nos outros filmes. Pessoalmente acho que está espectacular.

3ª. O facto deste realizador utilizar câmaras digitais nas suas filmagens, e de fazer as filmagens muito perto das personagens, o que torna logo o filme diferente dos outros neste aspecto.

Aconselho a verem o filme, não se vão arrepender.

1 Comments:

At terça set. 05, 01:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

gostei do filme, mas mais pela hist de amor, q infelizm nem acabou mto bem... fora isso achei q e demasiado violento... a acçao tb e fixe... o factor surpresa, pois no meio do filme, n fazemos msm ideia de como aquilo se vai resolver...

 

Enviar um comentário

<< Página Inicial